Orquestra realiza Concerto de Natal nesta terça
Da Secretaria de Cultura
Apresentação no Santuário Dom Bosco é gratuita
A Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, sob a regência do maestro Claudio Cohen, realiza Concerto de Natal nesta terça-feira (9), às 20h, no Santuário Dom Bosco.
No programa, os músicos apresentarão Clair de Lune, de Claude Debussy; Idilio de Siegfried, de Richard Wagner; e Sinfonia n.º 5 em Dó menor Op. 67, de Ludwig van Beethoven. Ao final da apresentação, a orquestra apresentará Christmas Festival, de Leroy Anderson.
A entrada é franca, obedecendo-se à ordem de chegada do público.
SERVIÇO
Terça-feira (9), às 20h
Local: Santuário Dom Bosco - SEPS 702 Bl. B s/n° - ASA SUL
Mais informações: 3325 - 6232/3325 - 6171
Nenhum comentário:
Postar um comentário