Educação realiza seminários para professores nesta terça
Da Secretaria de Educação
Objetivo é fomentar a formação continuada, no âmbito do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa/Bloco Inicial de Alfabetização e do Ensino Fundamental/Anos Iniciais
A Secretaria de Educação (SEDF) realizará, nesta terça-feira (9), o II Seminário Integrado dos Anos Iniciais e o IV Seminário do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (Pnaic)/Bloco Inicial de Alfabetização. Com o tema Educação Matemática e Linguagem, o evento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, no auditório Máster do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O objetivo é fomentar a formação continuada de professores, no âmbito do Pnaic e do Ensino Fundamental, Anos Iniciais.
O evento foi organizado para os professores alfabetizadores cursando o Pnaic, articuladores dos Centros de Referência em Alfabetização (CRAs), orientadores de estudos Pnaic e coordenadores intermediários dos Anos Iniciais das 14 Coordenações Regionais de Ensino da SEDF.
A iniciativa é da Subsecretaria de Educação Básica (Subeb) da SEDF, sua Coordenação de Ensino Fundamental (Coenf), e seu Núcleo dos Anos Iniciais (Nuanin) respectivo, além da Coordenação Local do Pacto no DF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário