Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Brazlândia

Administração Regional inicia limpeza geral em Brazlândia

  Da Administração Regional de Brazlândia
Administração Regional inicia limpeza geral em BrazlândiaFoto: Iderlon Calasancio
Serviços são realizados para os festejos de fim de ano e melhorar qualidade de vida dos moradores

Com a proximidade dos festejos de fim de ano, a Administração de Brazlândia iniciou, nesta quarta-feira (3), os serviços de retirada de entulho, galhos, roçagem e limpeza de ruas, áreas públicas, canteiros centrais das avenidas e praças e, principalmente, locais de grande circulação.

Os trabalhos são divididos em duas equipes, com pelo menos seis caminhões tipo caçamba, duas pás carregadeiras e duas retroescavadeiras e tratores tipo roçadeira; roçadeiras costais estão intensificando os trabalhos. Uma equipe começou pela quadra 33 e outra pelo Setor Tradicional. A orla do Lago Veredinha, o principal cartão-postal da cidade, também recebe o trabalho de limpeza e roçagem.

De acordo com o administrador de Brazlândia, Vadson Ramos, a operação será realizada principalmente nas vias mais movimentadas. "Queremos que Brazlândia seja exemplo de limpeza e organização, e esta gestão está compromissada em trabalhar para que isso se realize. Todas as ruas e avenidas de Brazlândia serão beneficiadas com o serviço. Estamos empenhados em realizar este trabalho para que a comunidade possa transitar com segurança e comodidade", frisou o administrador Vadson Ramos.

Para a moradora da quadra 33, Joana Moreira do Carmo, 51, o trabalho de retirada de lixo da rua veio na hora certa. "Estava preocupada com o lixo acumulado aqui na rua porque, além dos insetos que invadem nossas casas, tem risco de doenças e principalmente o mosquito da dengue", destacou a moradora.

Os serviços estão sendo acompanhados de perto pelo administrador. O resultado deste trabalho intensivo será a melhoria na qualidade de vida de quem mora em Brazlândia, desejo de toda a população e o objetivo do Governo do Distrito Federal e da Administração de Brazlândia, que não têm medido esforços para que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário