Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Centro Olímpico do Setor O

Centro Olímpico do Setor O atinge capacidade máxima

  
Centro Olímpico do Setor O atinge capacidade máxima
Matrículas foram preenchidas em um mês e alunos já praticam esporte

Aberto a cerca de 1 mês, o novo Centro Olímpico da Ceilândia, localizado no Setor O, atingiu a sua capacidade máxima de alunos matriculados. As aulas começaram na última quarta-feira e crianças, jovens e idosos já estão praticando atividades esportivas.
“A abertura do Centro Olímpico aqui no Setor O significa uma melhora na sociedade principalmente para tirar as crianças da rua. É uma ferramenta para que eles desenvolvam hábitos saudáveis e fiquem longe das drogas”, afirmou o pai de aluno, Ivo Bento da Silva.  
Esta semana foram preenchidas as últimas vagas para as modalidades de atletismo, basquete, futebol de areia, futebol society, ginástica localizada, handebol, futsal, desenvolvimento motor, vôlei, hidroginástica e natação.
“É gratificante perceber a satisfação da comunidade em poder usufruir de um espaço tão esperado”, disse o secretário de Esporte, Julio Ribeiro.
Futuras Matrículas – O interessado que não foi sorteado ou não conseguiu se matricular, basta comparecer, na primeira semana do mês de outubro para tentar uma das vagas remanescentes. São consideradas vagas remanescentes àquelas que surgem em virtude de três faltas consecutivas e sem justificativa de algum aluno matriculado ou por desistência do mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário