Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ComCopa

Amor em campo

  Elisabel Ferriche, ComCopa
Everton Rodrigues fez, na tarde de sexta-feira, no Mané Garrincha, um gol que marcará para sempre a sua vida. Realizou o primeiro pedido de casamento no estádio
Fotos: Andre Borges/ComCopa
AB  Pedido de casamento no Mané

“É você. É você. Eu estou apaixonado por você.
E todas essas pequenas coisas.
Você nunca vai amar a si mesma
Metade do quanto eu te amo”

Foi ao som da música “Litlle Things”, do grupo One Direction, que Nathália Presmic pisou, pela primeira vez, no gramado do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, na ensolarada tarde de sexta-feira (13/09). E a música veio acompanhada de um pedido: Nath, quer casar comigo?, - projetado no telão do estádio.

A surpresa foi proporcionada pelo noivo apaixonado Everton Rodrigues, que há meses vinha pensando em uma maneira de oficializar o noivado. “Quando vi a imensidão e a beleza do estádio logo pensei que esse seria o cenário ideal”, contou.

Para realizar seu objetivo, Everton entrou em contato com a Secretaria Extraordinária da Copa 2014. Sissi Correa decidiu apadrinhar a ideia. “Tenho 28 anos de casada, acredito no amor e percebi a beleza do gesto de Everton. Na hora me interessei em ajudá-lo e decidi ser a madrinha do casal", afirmou. Com essa determinação, Sissi entrou em contato com o secretário Cláudio Monteiro, que, sensibilizado com a determinação do rapaz, viabilizou a realização do primeiro pedido de casamento no Mané Garrincha.

AB  Pedido de casamento estadio 2Nathália e Everton se conheceram há oito anos, ainda adolescentes, na igreja que frequentam. Ele tinha 15 anos, ela, 14. Mas o namoro mesmo só aconteceu três anos depois de uma convivência diária na escola, mesmo contrariando a mãe dela. “Eu moro na Asa Sul e fiz questão de estudar no Guará, onde Everton também estudava, só para ficar perto dele”, revelou Nathália.

Com o tempo, o menino tímido foi se aproximando e a persistência de Natália deu certo. Foi em um jantar que ele tomou coragem para pedir Nathália em namoro. “Depois de cinco anos! Eu já estava ficando preocupada, cheguei a pensar que ele estava me enrolando”, disse.

O pedido de casamento foi uma surpresa. Everton convidou a namorada para conhecer o estádio Mané Garrincha que estaria aberto à visitação. O convite foi aceito imediatamente sem que ela tivesse conhecimento do que aconteceria no local. Depois de conhecer as principais dependências, como tribuna de honra, arquibancadas e vestiários, eles desceram até o gramado.

“Escuta, amor, estão tocando a nossa música!”, gritou Nathália, achando que se tratava de um teste para o show da cantora Beyoncé, que está com apresentação marcada para o próximo dia 17. Foi neste momento que o pedido apareceu no telão e Everton, de joelhos, entregou a aliança de noivado.

Emocionada, Nathália, claro, disse sim. "Eu aceito". E Everton nem precisou de torcida para comemorar o gol de placa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário