Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Tashkent de judô

Brasil sobe oito vezes ao pódio no GP de Tashkent de judô  

 

Os judocas brasileiros tiveram um fim de semana agitado. Durante o Grande Prêmio de Tashkent, no Uzbequistão, a delegação nacional conquistou oito medalhas: três ouros, duas pratas e três bronzes. Em três dias de combates, a competição foi válida como etapa do circuito mundial da modalidade. Todos os judocas brasileiros que subiram ao pódio fazem parte do programa Bolsa-Atleta, do Ministério do Esporte. 

As três medalhas de ouro foram conquistadas por Ketleyn Quadros (57 kg), Mariana Barros (63kg) e Barbara Timo (70kg). Nas pratas ficaram com Nádia Merli (70kg) e Alex Pombo (73kg). Já David Moura (+ 100kg), Diego Santos (60kg) e Leandro Cunha (66kg) ficaram com a medalha de bronze. 
Agora, a delegação brasileira permanece na capital do Uzbequistão para a participação em treinamentos de campo. A volta está marcada para a quarta-feira. A delegação que disputou os GPs de Almaty e Tashkent, com 12 judocas, contou também com o técnico Amadeu Moura, o técnico Fúlvio Miyata, a psicóloga Luciana Castelo Branco, a nutricionista Roberta Lima e o fisioterapeuta José Eduardo Arruda.
Foto: Divulgação/IJFAscom – Ministério do EsporteAcompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário