Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

4º Seminário de Crédito do Sebrae/DF

BRB participa do 4º Seminário de Crédito do Sebrae/DF

  Da Redação, com informações do BRB
BRB participa do 4º Seminário de Crédito do Sebrae/DFFoto: Hmenon Oliveira / Arquivo
Duzentos e vinte empresários se inscreveram para participar desta edição do evento

 O Bando de Brasília (BRB) participa, nesta quinta-feira (13), às 17h, de um encontro entre empresários da cidade e representantes de instituições financeiras promovido pelo Sebrae/DF. O objetivo é discutir sobre o cenário financeiro atual e apresentar os produtos, serviços e condições de crédito adotadas pelo mercado. Na oportunidade, estarão presentes, ainda, representantes do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander e Sicoob.
Segundo o presidente em exercício do BRB, Alair Vargas, esta é uma oportunidade ímpar de estar diretamente em contato com os empresários, esclarecer dúvidas, apresentar a instituição e, principalmente, colocar questões ligadas ao crédito, como exigências para contratação, características e taxas.
A Diretora de Gestão e Produção do Sebrae no DF, Maria Eulália Franco, explica que a realização de Seminários de Crédito é uma das estratégias de atuação do Sebrae no DF e tem como objetivo informar os empresários sobre as melhores linhas de financiamento disponíveis no mercado, criando, assim, um canal de relacionamento entre eles e as instituições. "A Rodada de Crédito é uma ótima oportunidade para os empresários conhecerem mais detalhadamente os produtos apresentados, por meio de um atendimento imediato e individualizado. Para 2015 já estamos programando outros cinco seminários", concluiu Maria Eulália.
SEMINÁRIO - A 4ª edição do encontro terá o mesmo formato das edições anteriores e será dividida em dois momentos: no primeiro, as entidades de crédito participantes, representadas pelos seus dirigentes, apresentarão seus portfólios de produtos e serviços. No segundo momento, terá início a Rodada de Crédito, com atendimento aos empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário