Pesquisar este blog

sábado, 15 de novembro de 2014

Arte e Música

Companhia de Arte e Música do Gama ganha espaço para atividades

  Da Administração Regional do Gama
Companhia de Arte e Música do Gama ganha espaço para atividadesFoto: Divulgação
Grupo que promove aulas de música, teatro e dança poderá trabalhar na Casa Amarela, localizada Setor Central da cidade

 Na manhã desta sexta-feira (14), foi inaugurada a Sede da Companhia de Arte e Música do Gama-DF, em um espaço cedido pelo GDF na Casa Amarela, localizada no Setor Central da cidade. Um coral de aproximadamente 40 crianças participou da entrega do local, conduzido pelo maestro e idealizador do projeto, Ademir Correia.

"Aqui nós teremos aulas de música as segundas, quartas e sextas-feiras. Também haverá aulas específicas de alguns instrumentos. Contaremos também com aulas de dança e teatro", explicou o maestro Ademir, sargento-músico reformado do Exército Brasileiro.

O chefe de Gabinete da Administratração, Beltides Rocha, enfatizou a relevância da ação em favor das crianças e citou uma frase de Caetano Veloso: "Gente é para brilhar, não para morrer de fome", disse.

Beltides lembrou que a alocação das atividades do projeto em um local fixo foi uma demanda foi solicitada pela comunidade e "A princípio, nós tentamos colocá-los em algum centro comunitário, mas não obtivemos êxito. Por fim, nós conversamos com o presidente da Liga de Esporte e com o pessoal da corgama que aceitaram manter uma parceria com a Companhia de Arte, aqui na Casa Amarela, no Setor Central", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário