Pesquisar este blog

sábado, 29 de novembro de 2014

Viver sem Limite DF

GDF divulga balanço 

do Viver sem Limite DF

  Da Casa Civil
GDF divulga balanço do Viver sem Limite DFFotos: Arquivo
Em evento na próxima segunda-feira (1º), será entregue relatório ao governo federal e ao Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência

O Relatório de Gestão do Plano Distrital de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência – Viver sem Limite DF- será divulgado pela Casa Civil do Distrito Federal e pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejus) na próxima segunda-feira (1º), em evento no auditório da Terracap, das 9h30 às 12h. A ação ocorre na semana em que é celebrado o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.

O documento, que contém informações sobre as ações implementadas no âmbito dos 35 projetos do Plano, será entregue ao Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Coddede) e à Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. A equipe de transição de governo foi convidada a participar do evento.

E na quarta-feira (3), Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, o secretário-chefe da Casa Civil, Swedenberger Barbosa, entregará oficialmente o relatório do Viver sem Limite DF à ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Ideli Salvatti.

PLANO – Lançado em 2013, o Viver sem Limite DF é dividido em quatro eixos: acessibilidade, educação, inclusão social e saúde. O plano é coordenado pela Casa Civil do DF e pela Sejus e visa qualificar as políticas de inclusão que garantam os direitos das pessoas com deficiência.

SERVIÇO:
Entrega do Relatório de Gestão do Plano Distrital de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência – Viver sem Limite DF
Data: segunda-feira, 1º/12
Local: auditório da Terracap – Bloco F, Edifício Sede Terracap
Horário: das 9h30 às 12h

Nenhum comentário:

Postar um comentário