Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Secretaria de Planejamento

Formada primeira turma de executores de contratos de 2014

  Da Redação, com informações da Secretaria de Planejamento
Formada primeira turma de executores de contratos de 2014Foto: Jaqueline Venceslau/Seplan
Cursos serão oferecidos toda sexta-feira até dezembro deste ano

A Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan) formou a primeira turma de 2014 no treinamento Noções Preliminares para Execução de Contratos Terceirizados aplicados à Seplan. O curso tem o objetivo de capacitar servidores para acompanhar a execução de contratos em todas as áreas do governo e contou com a participação de 57 servidores.

"A ideia inicial era que a turma tivesse 20 pessoas em apenas um turno, mas devido à grande procura os cursos serão ministrados todas as sextas-feiras em duas turmas, uma pela manhã e outra pela tarde", explicou o analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental da Subsecretaria de Logística (Sulog), Valentim Martins, instrutor do treinamento.

Raimundo Nonato Filho, executor de contratos da Administração Regional de Santa Maria, tinha muitas dúvidas que foram sanadas durante o curso. "Eu gostei muito. Foi tudo muito bem explicado", comentou.

SEMANAL - As vagas são limitadas e os cursos são oferecidos semanalmente até dezembro. Os executores e suplentes de contratos que ainda não fizerem o curso de atualização poderão solicitar sua inscrição de segunda à quinta-feira de cada semana pelo e-mail: comissao.contratos@seplan.df.gov.br.

De acordo com o instrutor Valentim Martins, com mais de 300 executores de contratos espalhados em várias áreas do Governo do Distrito Federal, torna-se necessária uma atualização constante desses servidores.

A internet é mais uma ferramenta que pode ser usada para esclarecer possíveis dúvidas. Valentim Martins explica que acessando o link https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/comissaoexecutora/info todos os executores de contrato podem acompanhar minuciosamente todas as etapas do processo e trocar informações sobre os serviços de execução e fiscalização de contratos terceirizados no âmbito do GDF.

Serviço:
"Noções Preliminares para Execução de Contratos Terceirizados aplicados à SEPLAN"
Quando: Semanalmente, às sextas-feiras
Horário: 10h (Turma A) e 15h (Turma B)
Local: Anexo do Palácio do Buriti, Sala 502 L (Sala-de-Reunião).
Inscrições: comissao.contratos@seplan.df.gov.br (contendo: Nome, matrícula, telefone e lotação).
Informações: 3966-6121 / 3966-6138

Nenhum comentário:

Postar um comentário