Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Escrituras

Moradores de nove regiões administrativas recebem escrituras

  Da Sedhab
Moradores de nove regiões administrativas recebem escriturasFoto: Mary Leal / Arquivo
Documentos serão entregues pelo GDF a 500 famílias, nestas segunda (17) e terça (18), no Centro de Convenções

Mais 500 famílias de nove regiões administrativas do Distrito Federal receberão o documento definitivo de propriedade dos seus imóveis pelo Mutirão das Escrituras do programa Regularizou, é Seu!. A entrega será feita pela Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab), nestas segunda (17) e terça-feira (18), a partir das 18h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Essas casas, construídas pelo governo local nas décadas de 60, 70 e 80 e que ainda não têm o documento definitivo, foram entregues em várias cidades do DF. Desta vez, serão beneficiados moradores de Ceilândia, Samambaia, Taguatinga, Guará, Candangolândia, Gama, Brazlândia, Sobradinho e Planaltina.
As moradias foram construídas por meio da extinta Sociedade de Habitação e Interesse Social (Shis), com recursos próprios e convênios com o antigo Banco Nacional de Habitação (BNH) e Caixa Econômica Federal.
Os imóveis fazem parte da Política de Habitação de Interesse Social do Distrito Federal e, dessa forma, estão contemplados com a isenção do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), ignorando os 2% sobre o valor do imóvel que seria cobrado do beneficiário.

SERVIÇO:
O quê? Mutirão das Escrituras
Quando? Segunda e terça-feira, 17 e 18 de novembro, às 18h
Onde? Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Auditório Alvorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário