Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Secretaria da Criança

Servidores apadrinham cartinhas de Natal

  Da Secretaria da Criança
Servidores apadrinham cartinhas de NatalFoto: Divulgação
Cartas adotadas pela pasta são de alunos do Centro de Ensino Especial 1 de Planaltina/DF

A Secretaria da Criança aderiu à campanha de Natal dos Correios e está incentivando os servidores a apadrinharem cartinhas escritas por estudantes de escolas públicas para o Papai Noel.

As cartas adotadas pela Secretaria são de alunos do Centro de Ensino Especial 1 de Planaltina/DF, escola especializada no ensino de crianças e adolescentes com necessidades especiais.

A secretária da Criança, Eliane Cruz, destaca a importância das pessoas se engajarem em iniciativas solidárias de sucesso como essa, desenvolvida pelos Correios há 25 anos. "É muito gratificante saber que, com um pequeno gesto, podemos contribuir para manter viva a magia do Natal entre milhares de crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social no país."

Os pedidos ao 'Bom Velhinho' são bem variados, mas quem adere à campanha acaba se surpreendendo ao perceber que a maioria dos desejos é bem fácil de atender. Roupas, calçados, bonecas e DVDs estão entre os campeões de pedidos.

Os servidores da Secretaria da Criança que quiserem participar da campanha podem pegar as cartinhas na recepção do Gabinete da Secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário