Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Administração Regional de Sobradinho

O Leão se desperta para 2015


Por Renato Giovanny - Assessoria de Imprensa
Sobradinho Esporte Clube 


A Diretoria se reuniu no dia (21/11) para as primeiras decisões referentes a pré-temporada 2015. A primeira delas é referente a equipe técnica, que traz Humberto Matos como técnico, dando continuidade ao trabalho realizado em 2014, Ronaldo Aranha como preparador de Goleiros, Carlão como preparador físico. O quadro de auxiliares será mantido com Juninho (Aux Técnico), Leleco (Aux. Preparador físico) e Bruno Lessa (Massoterapeuta).

O Elenco ainda está sendo definido e será apresentado no dia 8 de dezembro, na clube da AGEPOL.


CONCURSO MUSA
LEÃO DA SERRA 2015 

Foi definido também as regras com relação a escolha da Musa do Sobradinho. Serão abertas as inscrições, obedecendo as seguintes regras:

1 - As inscrições serão feitas única e exclusivamente através do emailmusa2015@sobradinhoec.com.br até o dia 21/12/2014

2 - O email de solicitação de inscrição deverá conter os seguintes dados:
·         2.1 Nome Completo;
·         2.2 Data de nascimento; 
·         2.3 Telefone de contato;
·         2.4 Breve texto descrevendo suas principais características e o motivo pelo qual deseja ser Musa do Leão da Serra;
·         2.5 Pelo menos 2 fotos de corpo todo, de preferência em traje de banho;

3 - Critérios básicos para concorrer:
·         3.1 Ser maior de 18 anos (válido para todas que completarem até 31/12/2014)
·         3.2 Ser moradora de Sobradinho;
·         3.3 Ter disponibilidade para participar dos eventos do Sobradinho Esporte Clube, tais como jogos e apresentações;
·         3.4 Ter disponibilidade para representar o Sobradinho Esporte Clube no evento Musa do Candangão 2015, promovido pelo sitewww.esportecandango.com.br;

4 - A diretoria realizará uma seleção interna para escolher 7 finalistas, que se apresentarão ao público num evento em data a ser definida, para escolha da vencedora do Concurso.

5 - A inscrição não tem qualquer tipo de ônus para as participantes

JURAMENTO


No último dia 21 de Novembro foi realizado mais uma Solenidade de Compromisso à Bandeira na Administração Regional de Sobradinho. O Juramento teve a presença de 80 cidadãos recebendo o Certificado de Dispensa de Incorporação. 
A cerimônia foi abrilhantada pelas seguintes autoridades: João Timóteo ( Assessor de Imprensa);  Srº Antônio ( Assessor da SEJUS); Srª. Elizete Valverde ( Assessora da SEJUS) e o Srº. Elcio ( Assessor da SEJUS). Além, da Secretária Jaqueline Assis e auxiliares Selma Santana e Rita Solange. 

ALGUNS REGISTROS




Nenhum comentário:

Postar um comentário